FOTOS DE GESTANTE Ensaio gestante de Michelle e Raphael por Diego Peixotto em Inhapim - MG

Ensaio gestante de Michelle e Raphael por Diego Peixotto

Muitas pessoas me perguntam o porquê as mulheres se sentem tão especiais? E de fato são especiais, simplesmente porque é o único ser capaz de gerar uma vida dentro de si, simplesmente porque são capazes de amar em qualquer momento, são seres que sofrem de TPM que traz sintomas frustrantes, seres que sabem valorizar a essência da vida e que mesmo em meio as maiores dificuldades sabem confortar o coração de um homem.

Enfim Deus não poderia transferir tamanha responsabilidade para qualquer um e ser mãe não é algo para um ser comum, mas é algo para alguém especial que sabe sorrir mesmo sabendo que aquela criança em seu ventre ira fazê-la gemer de dores durante alguns minutos, sem contar os 9 meses de dores e desconforto, e sabe que essa mesma criança depois de grande, pode lhe dar centenas de angustias e preocupações.

Mães, maravilhosas mães, que nunca deixam de amar seus filhos e por eles estão dispostas a perderem centenas de noites de sono e de muitas vezes abrirem mão de suas vontades e desejos para realizar a deles, por este e outros motivos eu digo que uma mulher é especial por ser a única com tamanho amor incondicional e capaz de gerar uma preciosidade dentro de si.


" Ser mãe é conhecer um pouco do desconhecido"

(Tiago Henrique)