Imagem capa - Inspirações para decoração de casamento por Diego Peixotto Fotografia
Dicas para casamento

Inspirações para decoração de casamento

Uma decoração é um item indispensável para um casamento, afinal e ela que caracteriza o casamento. Pensando nisso, separamos algumas idéias de decoração, variando de clássica a ousada. Tem para todos os estilos! Então confiram aí, é de fazer qualquer um suspirar!

Coloridas

Ousaram na decoração de cor quente com pegada moderna. A cor marcou presença em arranjos de flores, cadeiras e detalhes da mesa. 




Ar de primavera 

Variadas flores como orquídeas, rosas, lírios e hortênsias permearam todo o salão. Como flores nobres também estamos presentes nos arranjos da mesa de convidados. Cadeiras de vários modelos e diferentes lustres deixaram o ambiente mais aconchegante. 




Luxo na medida certa

Incontáveis flores brancas, conferindo uma imposição ao casamento, distribuídas no altar do casamento. Mesas compridas e lustres de cristal, não ficaram de fora, conferindo um ambiente limpo. 






Rústico

O paisagismo em conjunto com móveis rústicos. Como ornamentações ao ar livre, com uma entrada de madeira em conjunto como flores rosa garantiu ao ambiente uma pegada rústico-chique e ao mesmo tempo, moderninha. 




Moderno

Lustres bronze, mesas diferentes, árvores, cadeiras de vários modelos, flores nobres melhoras ou visual luxuoso. O toque de cor ficou por conta das flores rosa e vermelha. 





Pegada romântica 

Usou e abusou de flores e folhagens. Enquanto como cores rosa, roxo, verde e vermelho deram o tom do décor, velas, espelhos e lustres finalizaram o projeto. Seguindo uma pegada romântica e floral da festa, uma mesa para toda a capa de folhas e uma faixa de flores em diferentes tons. 




Com cara de casa

Apostaram em arcos naturais, formados por galhos secos e folhagens, os arranjos foram posicionados na mesa do bolo. Como variadas velas proporcionaram um ambiente familiar. Como rosas de diferentes tonalidades marcaram presença no paisagismo.


 

Por: Fernanda Xavier