Imagem capa - TENDÊNCIAS DE CASAMENTO EM 2021 por Diego Peixotto Fotografia
Dicas para casamento

TENDÊNCIAS DE CASAMENTO EM 2021

A pandemia veio e atrapalhou os planos de muita gente, quem planejava se casar esse ano precisou adiar ou mudar totalmente o formato do grande dia. Muitos casais usaram a criatividade para fazer com que esse momento especial acontecesse, e da melhor forma possivel.  Com isso se tornou comum, casamentos assistidos via videochamadas e mini  casamentos estilo elopement weddings. 

Para aqueles que amam estar em aglomeração foi dificil se adaptar, mas, muitos também se encontraram nessas novas tendências de casamento. As indústrias perceberam que festas mais intimistas e para pequenos convidados tinham vindo para ficar: as noivas agora tinham mais espaço para ousar nos pequenos detalhes e imprimir a sua personalidade e descontração.

Foi assim que as novas tendências de casamentos surgiram e que agora prometem bombar pelos próximos anos. Por isso, separei algumas das tendências de  2021 para vocês ficarem por dentro de tudo. 


-VESTIDOS CASUAIS 





Sim, os vestidos de noiva tradicionais são lindos, mas,  não servem para usar outra vez, fica ali guardado como recordação. Com os casamentos menores, mais intimistas, os glamourosos vestidos de festa estão perdendo espaço. As novas tendências, quando se trata dos vestidos de noiva, são os modelos mais casuais, mas que ainda assim, esbanjam um ar romântico.



-RECEPÇÂO EM RESTAURANTE




A limitação de convidados criou uma nova opção de recepção: um café da manhã ou almoço no restaurante preferido dos noivos. O conceito de reunir suas pessoas queridas para apreciar os pratos que você e seu noivo mais gostam é uma ótima escolha para um casamento marcante e cheio de detalhes, principalmente após tanto tempo sem ter acesso aos restaurantes. 



-CENÁRIO PARA FOTOS





Agora, mais do que nunca, entendemos a importância de ter registros dos momentos especiais com os nossos amigos e familiares, e quando se trata do casamento, os noivos têm investido em cenários próprios para fotos. Além disso, a atenção aos detalhes da decoração são ainda mais importantes. Afinal, queremos impactar os nossos convidados.



-ATENÇÂO AOS DETALHES




Um casamento mais intimista necessita de uma escolha a dedo dos convidados e com isso ganhamos a chance de tratarmos ainda melhor aquelas pessoas mais próximas, criando a vontade de oferecer atenção especial a cada um dos convidados. Para os que não podem estar presentes, muitos casais têm enviado bebidas para que as pessoas possam celebrar mesmo de longe por videochamada.